segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Criar 2 personagens e seguir uma estrutura narrativa

Oscar, de 20 anos, habitante na Ilha do Picapau, trabalha na empresa do malvado Senhor Roberto, fabricante de pastilhas elásticas.
O Senhor Roberto tem um plano de eliminar a população da ilha, através de pastilhas elásticas explosivas. No entanto, possui um segredo: tem medo de água e não pode vê-la. A única pessoa que conhece o seu segredo é a mãe de Oscar, que trabalha na casa dele como empregada doméstica.
A namorada de Oscar, Susana, trabalha como secretária do S. Roberto e descobre um dia o seu plano das pastilhas explosivas e conta a Oscar.
Mas ela não sabe que ele tem um gorro que quando posto lhe confere super poderes, uma herança de família.
Sabendo que Susana tem conhecimento do seu plano, o Senhor Roberto rapta-a e Oscar vai em seu auxílio.
Após conseguir derrotar o S. Roberto, torturando-o através de uma garrafa de água, este diz-lhe que o seu plano para destruir a população da ilha já está em acção. Naquele preciso momento, um camião carregado de pastilhas explosivas dirige-se aos principais mercados da ilha para as comercializar.
Somente com a ajuda do seu super-gorro e da sua determinação será possível Oscar salvar a população da pacífica ilha do Picapau, voando atrás do camião e interceptando-o.


(Hugo e Catarina Simões)

Sem comentários:

Enviar um comentário