sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ouvir, ver e sentir (2)

Oiço:
Oiço passos a aproximar e afastar, a porta automática a abrir e a fechar esporadicamente.
Oiço conversas no bar, uma voz feminina que se sobrepõe as outras.
Oiço mais perto passos a descerem as escadas e um barulho electrónico que não consigo perceber donde vem.

Vejo:
Neste momento não consigo ver muito porque não tenho espaço para levantar a cabeça.
Vejo à minha esquerda, próximas, as escadas de metal e atrás delas o átrio da escola.
À minha frente os pés do banco debaixo do qual estou deitado reflectem a luz que vem do bar.
Do bar consigo apenas distinguir duas mesas com cadeiras laranjas e duas pessoas à minha frente que não consigo ver o rosto.

Sinto:
Estou com uma sensação de claustrofobia por estar num lugar que não me permite estar em pé.
Estou desconfortável por não poder estar de pernas esticadas devido aos pés do banco.
A bolsa que transporto à cintura está a fazer-me pressão na bexiga e faz-me sentir que daqui a pouco terei de ir à casa-de-banho.
Sinto as coxas frias por estarem em contacto com o chão, os cotovelos doridos por se estarem a apoiar no chão e uma dor na anca pela posição em que estou.

Sem comentários:

Enviar um comentário